CAMPO GRANDE, RECEBE 'KING E QUEEN' DA RAÇA LABRADOR

Depois da viagem a Brasília, Campo grande nos esperava... já na quarta, estávamos envolvidos com a viagem a Campo Grande... saímos de SP na Quarta feira as 23:00 e já na quinta pela manhã lá estávamos, viajaram conosco...o peso-pesado... SNAKE - Mastiff Ingles de propriedade de nosso amigo, veterinário e criador CARLOS FLAQUER, o Rottweiller - XANTOS, do Canil Von Olívio, além de nossos queridos LABS... JJ e MELISSA, nosso DREAM TEAM...., nosso Rei e nossa RAINHA.

Pelo caminho registramos alguns fatos inusitados, como por exemplo este exemplas SEM RAÇA DEFINIDA... que tinha em sua orelha um PIERCING...

Nossa primeira parada, é necessário esticar as pernas pelo menos de 3 em 3 horas... ocasião em que os cães são retirados e dão uma voltinha... para fazer xixi...

Pé na estrada... um calor insuportável.. só mesmo tendo uma excelente infra-estrutura para os cães para que eles façam a viagem com conforto e segurança...

Maravilhosa vista... a Barragem da Hidroelétrica SERGIO MOTTA, na divisas dos estados de SP e MS.

Na quinta já se acomodamos no Hotel BURITI, no centro de Campo Grande

Na frente do Hotel o Supermercado Extra, onde íamos todo dia a tarde, acessar a internet, e tomar sorvete no McDonald's

Ao lado do Hotel a loja do nosso amigo Valter... a Distribuidora da PORTO BELO.

Os cães ficaram no canil do VALTER, grande criador de Rottweiller, que nos cedeu gentilmente dos seus 30 canis... 3 Boxes, para acomodar nossos cães... na Sexta feira jantamos na casa do Valter... uma comidinha da hora... feita no fogão a lenha... com direito a um "show" de moda de viola... com o Valter e seus amigos, que tocaram e cantaram até a madrugada.

Os cães, devidamente instalados no Canil do Valter...

Parque de exposições LAUCIDIO COELHO

No sábado fomos tranqüilos para a exposição... onde o clima não podia ser melhor... sem os tradicionais "encrenqueiros de plantão" nós sentimos muito bem... o clima estava excelente... MARCOS, JOVERSON, DEDE, RODRIGO, DORIVAL, além de muitos handlers locais, todos com muito FAIR PLAY, educação... proporcionado uma competição de alto nível...

Nossos resultados não podiam ser melhores... JJ E MELISSA se alteraram no comando... JJ ganhou 2 x melhor da raça... chegando a raça de # 211, e MELISSA, 2 x MELHOR DA RAÇA, JJ fez 2 x # 3 de BIS, e MELISSA, 1 x #3 de BIS e 1 x #5 de BIS... somando muitos pontinhos, na sua já vitoriosa campanha...

No DOMINGO, não tivemos folga o RODRIGO tinha a especializada de Rott..., que fui muito legal e inesquecível para mim... explico porque.... a especializada foi julgado nos moldes da APRO, num campo enorme gramado de Futebol, e o Sr. Carlos Yashurara, mandou dar 8 a 10 voltas no campo com os cães.... foi ai QUE EU ENTREI EM AÇÃO... hehehehehe... ajudando o RODRIGO a apresentar o XANTOS, a sintonia foi perfeita... o Rodrigo dava 3 voltas e "largava" o Xantos na minha mão... eu dava mais 3 voltas e entregava para ele de volta... e assim foi em todas as classes... até o BISS da especializada... onde para nossa felicidade quem ganhou... o XANTOS....

Elogios vieram de todo o lado... a D. Miriam Yashurara e o Antonio Cezar Dantas... brincaram comigo... dizendo que eu apresento melhor Rott do que LAB... ceei... a verdade é que foi uma grande HONRA ajudar o Rodrigo a apresentar este que é O MELHOR ROTT do momento e líder de todos os RANKINGS DA RAÇA ROTT NO BRASIL.

Rodrigo e Xantos... depois da exaustiva especializada, julgada pelo Sr. Carlos Yasuhara

Nosso acampamento no fim do Domingo, já em fase de desmontagem

A noite... como ninguém e de ferro... fomos jantar com os juizes na CANTINA ROMANA, onde demos muita risada... principalmente com as piadas de Gaúcho que o Antonio Cesar contava para "brincar" com o Marcelo do RS....

Cantina Romana, excelente restaurante em Campo Grande... Boa dica... comida Italiana de 1º Qualidade... atendimento excelente, a salada estava deliciosa.

Na segunda... a ressaca da exposição.. pernas inchadas... cansaço... enfim uma podridão só.. hehehehe... dormimos até tarde e depois do almoço na churrascaria fomos cuidar de nossos cães.. que por sinal estão muito bem... apesar do calor..., a noite jogamos Snokeer... onde dei um PAU no Rodrigo... que é só Coca-Cola... hehehehe...

De lá para cá, a programação tem sido intensa... hehehehehe... cuidamos dos cães... almoçamos na churrascaria BOI PRETO, que é outra boa dica...

Churrascaria BOI PRETO, melhor do gênero em Campo Grande

e como ninguém e de ferro... uma dormidinha a tarde... hehehehehe... depois fazemos o sacrifício de acordar e cuidar dos cães de novo... e saímos para jantar...

Na terça novamente jantamos com uns amigos... O Valter, esposa... e mais alguns amigos... ficamos até as 5:00 da manha...novamente escutando e vendo o Valter tocar violão... e bebericando uma cervejinha... já que o clima aqui pede uma REDONDA....

Na quarta, fomos a uma feira regional típica..., onde comemos, comida o famoso espetinho de filet com mandioca... além de algumas especialidades orientais, neste dia  o carro já estava pronto... pois entre uma balada e outra... lavamos as caixas... reabastecemos as geladeiras... fizemos iscas..., lavamos todo o material de exposição... até a Sprinter lavamos... hehehehe... e já estavamos PRONTOS para deixar Campo Grande, em direção a CUIABÁ... onde á nos esperam outros amigos... como o Osvaldo, a Karina... enfim... graças a Deus para todo lado que vamos SOMOS MUITO BEM RECEBIDOS...

Algumas fotos do Canil do Valter, que nos recebeu muito bem  e acolheu nossos cães..., Obrigado Valter e Edna.