NOTICIAS DE NOSSA VIAGEM PELA REGIÃO CENTRO OESTE

30/11/2004 - Depois de muita procura, consegui somente hoje um LAN-HOUSE, (loja especializada em acesso a internet), que me "deixa-se usar o Front page" programa indispensavel para a manutenção do site... Neste momento estou na loja da Monkey LAN 4 FUN, em Campo Grande - MS, já esquentando os motores para ir a CUIABÁ... A Rotina tem sido até divertida, apesar de estar fora de casa a mais de 13 dias eu e meu companheiro de viagem RODRIGO - Canil VON OLIVIO, estamos nos divertindo bastante.

Faço aqui um pequeno resumo do que esta ocorrendo:

BRASILIA - Sai de SP, sozinho... há algum tempo não viajava sozinho, mas meus tradicionais companheiros de viagem... Renata, Belo, José Antonio... todos estavam muito ocupados... e deste modo sobrou só para mim..., peguei a Sprinter e rachei a estrada, rodando 1050 Km.. de SP a DF, chegando lá a exposição foi num otimo local, contando com uma organização impecavel, alias uma marca registrada do KC Brasilia, nossa performance não podia ser melhor, GANHAMOS TODAS AS RAÇAS E RESERVAS, com EMILY, JJ, E DARK... Mellissinha ganhou um fim de semana de descanso, ela merece, além do que o Ranking já está definido, não sendo necessario fazer loucuras e nem stressar nossa estrela sem necessidade, EMILY surpreendeu ganhando TODAS as raças, e ainda ganhando duas vezes 3º de BIS, com os juizes Monica Garcia, e David Ojalvo... que elogiaram nossa menina... "la perra es bela... e tiene um temperamente magnifico' palavras de David Ojalvo, arbitro Argentino.

Curti muito a estadia em Brasilia, pois fiquei hospedado no Hotel MELIA, um excelente 5 estrelas de Brasilia, além do que pude matar a saudade de alguns bons amigos, como Daniel Bellof, Bernardo, Mayla, Euclides... e minha grande amiga Marcia..., Sem pressa para voltar para casa... comecei meu retorno somente na tarde da segunda-feira, chegando em casa em SBC somente na terça, pois aproveitei para visitar outros amigos, em Uberlândia/MG, o Rodolfo do Canil EVITA...

Na quarta, já estava envolvido com a viagem a Campo Grande... saimos de SP na Quarta feira as 23:00 e já na quinta pela manhã estavamos em Campo Grande, viajam conosco...o peso-pesado... SNAKE - Mastiff Ingles de propriedade de nosso amigo, veterinario e criador CARLOS FLAQUER, o Rottweiller - XANTOS, do Canil Von Olivio, além de nossos queridos LABS... JJ e MELISSA, nosso DREAM TEAM....

Na quinta já se acomodamos no Hotel BURITI, no centro de Campo Grande, e os cães ficaram no canil do VALTER, grande criador de Rottweiller, que nos cedeu gentilmente dos seus 30 canis... 3 Boxes, para acomodar nossos cães... na Sexta feira jantamos na casa do Valter... uma comidinha da hora... feita no fogão a lenha... com direito a um "show" de moda de viola... com o Valter e seus amigos, que tocaram e cantaram até a madrugada.

No sabado fomos tranquilos para a exposição... onde o clima não podia ser melhor... sem os tradicionais "encrenqueiros de plantão" nós sentimos muito bem... o clima estava excelente... MARCOS, JOVERSON, DEDE, RODRIGO, DORIVAL, além de muitos handlers locais, todos com muito FAIR PLAY, educação... proporcionado uma competição de alto nivel...

Nossos resultados não podiam ser melhores... JJ E MELISSA se alteraram no comando... JJ ganhou 2 x melhor da raça... chegando a raça de # 211, e MELISSA, 2 x MELHOR DA RAÇA, JJ fez 2 x # 3 de BIS, e MELISSA, 1 x #3 de BIS e 1 x #5 de BIS... somando muitos pontinhos, na sua já vitoriosa campanha...

No DOMINGO, não tivemos folga o RODRIGO tinha a especilizada de Rott..., que fui muito legal e inesquecivel para mim... explico porque.... a especializada foi julgado nos moldes da APRO, num campo enorme gramado de Futebol, e o Sr. Carlos Yashurara, mandou dar 8 a 10 voltas no campo com os cães.... foi ai QUE EU ENTREI EM AÇÃO... hehehehehe... ajudando o RODRIGO a apresentar o XANTOS, a sintonia foi perfeita... o Rodrigo dava 3 voltas e "largava" o Xantos na minha mão... eu dava mais 3 voltas e entregava para ele de volta... e assim foi em todas as classes... até o BISS da especializada... onde para nossa felicidade quem ganhou... o XANTOS....

Elogios vieram de todo o lado... a D. Miriam Yashurara e o Antonio Cezar Dantas... brincaram comigo... dizendo que eu apresento melhor Rott do que LAB... hehehe... a verdade é que foi uma grande HONRA ajudar o Rodrigo a apresentar este que é O MELHOR ROTT do momento e lider de todos os RANKINGS DA RAÇA ROTT NO BRASIL.

A noite... como ninguem e de ferro... fomos jantar com os juizes na CANTINA ROMANA, onde demos muita risada... principalmente com as piadas de Gaucho que o Antonio Cesar contava para "brincar" com o Marcelo do RS....

Na segunda... a ressaca da exposição.. pernas inchadas... cansaço... enfim uma podridão só.. hehehehe... durmimos até tarde e depois do almoço fomos cuidar de nossos cães.. que por sinal estão muito bem... apesar do calor..., a noite jogamos Snokeer... onde dei um PAU no Rodrigo... que é só Coca-Cola... hehehehe...

De lá para cá, a programação tem sido intensa... hehehehehe... cuidamos dos cães... almoçamos... e como ninguem e de ferro... uma dormidinha a tarde... hehehehehe... depois fazemos o sacrificio de acordar e cuidar dos cães de novo... e saimos para jantar...

Ontem novamente jantamos com uns amigos... O Valter, esposa... e mais alguns amigos... ficamos até as 5:00 da manha...novamente escutando e vendo o Valter tocar violão... e bebericando uma cervejinha... já que o clima aqui pede uma REDONDA....

Hoje, vamos a uma feira regional tipica... nem sei do que se trata... mas disseram que é legal.. vamos para conhecer..., o carro está pronto... pois entre uma balada e outra... lavamos as caixas... reabastecemos as geladeiras... fizemos iscas..., lavamos todo o material de exposição... até a Sprinter lavamos... hehehehe... e estamos PRONTOS para deixar Campo Grande, em direção a CUIABA... onde á nos esperam outros amigos... como o Osvaldo, a Karina... enfim... graças a Deus para todo lado que vamos SOMOS MUITO BEM RECEBIDOS...

Estou preparando uma reportagem linda, com fotos dos locais de exposição, dos restaurantes, dos cães, de coisas engraçadas... enfim... um perfeito DIARIO, mas infelizmente só poderei colocar no ar, depois do dia 06... quando estarei novamente em SP...

Um abraço a todos os amigos... logo estaremos de volta.. para comemorar em grande estilo as vitorias deste ano....